Imprimir

Música para todos

O projeto Música para Todos visa promover eventos que levem música de excelência ao cotidiano de crianças, jovens e adultos, tendo como objetivo democratizar o acesso à cultura e resgatar a história cultural brasileira.

No decorrer dos anos, o Centro Educacional Monte Sião sempre buscou promover a aproximação de crianças e adolescentes de eventos culturais e musicais de qualidade, realizando excursões com seus estudantes aos teatros municipais do Rio de Janeiro e de Niterói para assistirem concertos, ballets e peças infantis.

Desde 2012, a partir do relacionamento com as escolas públicas da região, o CEMS tem se empenhado em aproximar o público infanto-juvenil da rede pública de ensino de apresentações musicais de qualidade através do projeto Música para Todos.

Em 2013, o Centro Educacional Monte Sião pretende promover pelo menos 4 eventos para o público infanto-juvenil, que alcançarão cerca de 1.000 estudantes de rede pública de ensino. O CEMS deseja paulatinamente ampliar essas iniciativas e levar música de excelência à um público cada vez maior. Para isso, contamos com o apoio e a participação de pessoas físicas ou jurídicas que desejem contribuir para que isso aconteça.
 
As doações de pessoas jurídicas ao CEMS, entidade de Utilidade Pública Federal, poderão ser deduzidas do imposto de renda até o limite de 2% do lucro operacional antes de computada a sua dedução, conforme “Lei 9249 - Artigo 13 § 2 inciso I e III”.
 
Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (21) 3602-7485 ou (21) 3602- 7486.
Bonus William Hill
Bonus Ladbrokes

Copyright © 2013 - Centro Educacional Monte Sião

Premium Templates