Imprimir

Projeto Revelarte 2009

Em outubro de 2008, foram iniciados os preparativos para a segunda edição do “Musical Raízes Brasileiras ”. Em janeiro de 2009 o Centro Educacional Monte Sião recebeu a bailarina e coreógra Marlene Silva, precursora da dança Afro em Minas Gerais, que realizou uma oficina com a Cia Revelarte. Ela trouxe orientações e informações sobre fundamentos da cultura afro brasileira, aperfeiçoou a coreografia e a percurssão para as apresentações daquele ano.

Em fevereiro/março de 2009 foi apresentada a segunda edição do "Musical Raízes Brasileiras". Dessa vez o grupo foi composto por 12 bailarinas, que dançaram com movimentos fortes e impactantes. O figurino também teve inspiração afro: rastafari nos cabelos, saias estampadas com cores quentes e pés descalços. Gritos, pulos e passos bem marcados fizeram dessa apresentação algo marcante para o público presente. 

A marca registrada da Cia Revelarte é a diversidade cultural. Por isso, nesse mesmo ano também tivemos apresentação de hip hop e capoeira. E claro, o Revelarte Mirim não poderia ficar de fora. Também com inspiração no ritmo afro, as crianças tocaram mini tambores e dançaram ao som da percurssão.
 
    DANÇA AFRO
      
   
 
    REVELARTE MIRIM
               
   CAPOEIRA
      
 
Bonus William Hill
Bonus Ladbrokes

Copyright © 2013 - Centro Educacional Monte Sião

Premium Templates