Imprimir

Projeto Revelarte 2011

Dança afro-brasileira e dança típica mexicana. Isso mesmo! Seguindo a linha de diversidade cultural, a apresentação da Cia Revelarte preparada para o ano de 2011 trouxe influências musicais de lugares tão distintos e geograficamente distantes.

A dança afro já é uma tradição nas apresentações da Cia Revelarte e não poderia ficar de fora em 2011. Mas dessa vez o grupo ousou. Usando baquetas (pedaços de madeira) nas mãos, as bailarinas não só dançaram, mas contribuiram com a parte musical acompanhando a percussão no ritmo dos tambores e paradas estratégicas, tudo de forma muito sincronizada. A beleza da sincronia entre dança, figurino, cenário e acústica deram a essa apresentação a realidade da cultura afro. Certamente impactante!
 
E não parou por aí. O Revelarte Mirim também se apresentou nessa edição, cantando uma música de autoria própria. Ainda nesse ano, o Projeto Revelarte contou com uma participação muito especial: um casal de bailarinos de Monterrey apresentou uma dança típica do México. Para muitos da plateia, era a primeira vez que se via esse tipo de dança. O figurino impecável, as expressões faciais dos dançarinos e a dramatização caracterizaram as raízes desse povo latino!
 
   DANÇA AFRO
      
 
   REVELARTE MIRIM E HIP HOP
      
 
   DANÇA MEXICANA
      
 
   
Bonus William Hill
Bonus Ladbrokes

Copyright © 2013 - Centro Educacional Monte Sião

Premium Templates